domingo, 25 de fevereiro de 2018

Brandão é filiado no PRB e deve continuar como vice na chapa do Governador Flávio Dino


Vice Governador agora é 10.


O ato de filiação do vice-governador Carlos Brandão ao PRB foi marcado com a presença de vários políticos e lideranças de todo estado. O governador Flávio Dino esteve no ato e deu a entender  que a vaga de vice na sua chapa deve continuar sendo Carlos Brandão.

“Quando ele foi escolhido para ser vice, a nota dele era 9,5. Agora que ele 10, é que ele tem que ser vice”, disse o governador em referência ao número 10 do PRB. Em conversa com a imprensa, o governador ratificou as qualidades de Brandão como vice. “Brandão é um vice atuante e aliado leal, e o PRB é um partido importante no país e que ficará mais forte ainda com a entrada dele”.

Durante ato de filiação do vice-governador Carlos Brandão ao PRB, neste sábado (24), o governador Flávio Dino (PCdoB) usou uma passagem da Bíblia para se referir ao atual momento político do Maranhão, marcado pela luta por mudanças e também por traições.

Talvez a mensagem do governador tenha sido dirigida ao ex-governador José Reinaldo Tavares (ainda sem partido), pré-candidado ao Senado, mas fora do grupo governista. Reinaldo oficializou, por meio de declarações à imprensa, o rompimento com o governo neste sábado.

“Há uma passagem que nos ensina sobre a importância desse momento: nenhuma caminhada de libertação, nenhuma caminhada de mudanças é simples. O povo de Deus vivia escravizado, subjugado, sob o domínio do faraó do Egito. O povo de Deus, inspirado pelo desejo de viver melhor, resolveu empreender uma caminhada. Essa caminhada era feita no meio de rios? de vales verdejantes? Não! Essa caminhada era feita no deserto, era feita de dificuldades. E houve quem no meio do caminho se perdesse”, navalhou o governador.

VEJA ALGUMAS FOTOS:











0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE