quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Marambaia é a campeã do Carnaval 2018 de São Luís.Postado em São Luís


Marambaia apostou em enredo sobre o nordeste e ganhou seu primeiro título.

Com uma homenagem ao nordeste a escola do samba Marambaia conquistou o título de campeã do Carnaval 2018 de São Luís. A conquista foi garantida após acirrada votação nesta quarta-feira (14), no Teatro da Alcione Nazaré.

É o primeiro título da escola de samba do Bairro de Fátima após 63 anos de história. Com o enredo “Nordeste Brasileiro”, a Marambaia colocou Lampião e Maria Bonita na passarela em um desfile rico em detalhes. Para o próximo ano a escola já anunciou que o enredo será sobre a história do cinema.

Os votos às escolas de samba foram dados por 30 jurados, que avaliaram os seguintes quesitos: Enredo; alegorias e adereços; bateria; fantasia; evolução e conjunto; letra e samba; melodia; comissão de frente; e mestre-sala e porta-bandeira. Durante a apuração, cinco escolas foram punidas por ter um número inferior de alas e de baianas.

A escola Marambaia do Samba apresentou o enredo “Nordeste Brasileiro”, levando Lampião e Maria Bonita para o carnaval maranhense. A disputa foi acirrada com a Flor do Samba, que terminou na segunda colocação, seguido pela Favela do Samba e Turma do Quinto.

1º- MARAMBAIA

2º- FLOR DO SAMBA

3º- FAVELA DO SAMBA

4º- TURMA DO QUINTO




0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE