quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Homem foi assassinado a pauladas e a pedradas durante o Carnaval de Codó


Homem assassinado em Codó.
A Polícia Civil tenta identificar os responsáveis do assassinato de Adriano de Oliveira Nascimento, de 27 anos, que foi morto após um desentendimento em um bloco de carnaval em Codó, a 290 km de São Luís.

A brutalidade do crime chamou a atenção dos moradores do município, já que a vítima foi morta a pauladas e pedradas e ainda teve seu abdômen perfurado por uma faca. De acordo com as investigações, Adriano teria se desentendido no bloco de carnaval e em seguida, teria sido seguido pelos dois suspeitos na volta para casa quando foi atacado.

O delegado que investiga o caso já ouviu algumas testemunhas do crime, dentre elas a mulher da vítima que pode ajudar no reconhecimento dos suspeitos.


“E agora nós temos que trabalhar a questão da identificação que não será muito difícil haja vista que no momento do bloco havia muitas câmeras de celulares, a imprensa estava filmando e como a companheira do Adriano tem condição de reconhecer. Vamos trabalhar com essas imagens, apresentar as testemunhas com o intuito de identificar esses autores”, explicou Zilmar Santana, delegado regional de Codó.

Do G1 MA.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE