sábado, 24 de fevereiro de 2018

Governo divulga cronograma de pagamento das atrações apresentadas no Carnaval de Todos 2018


O atendimento será realizado na Biblioteca Pública Benedito Leite, Praça Deodoro, Centro de São Luís, no horário das 14h às 18h, e será dividido por categorias. (Foto: Divulgação)
A partir desta segunda-feira (26), o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), inicia o processo de pagamento dos grupos e artistas que se apresentaram no Carnaval de Todos 2018, conforme cronograma em que estão definidas as datas e respectivos grupos a serem atendidos.

O atendimento será realizado na Biblioteca Pública Benedito Leite, Praça Deodoro, Centro de São Luís, no horário das 14h às 18h, e será dividido por categorias.

– 26 e 27 de fevereiro: tambor de crioula;
– 28 de fevereiro a 2 de março: shows de artistas e bandas;
– 5 de março: Alegoria de Rua, Cordão Carnavalesco, Tribo de Índio, Trupe e Turma de Samba;
– 6 a 8 de março: Blocos Afro, Blocos Tradicionais dos Grupos A e B, Blocos Organizados, Blocos Alternativos e Blocos Alternativos de Trio;
– 9 de março: Escolas de Samba.

Os representantes dos grupos deverão comparecer à Biblioteca Pública Benedito Leite, no período previsto para o atendimento das suas respectivas categorias, munidos dos comprovantes de presença entregues pela equipe da Sectur, devidamente assinados. Na oportunidade, serão repassados os dados para emissão da nota fiscal, que deverá ser entregue na sede da Secretaria, para posterior pagamento dos cachês.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE