terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Deputado Junior Marreca participa da Convenção Municipal do PDT em Balsas


O Deputado Junior Marreca esteve presente neste sábado (24) no  grande evento do diretório municipal do PDT de Balsas que reuniu deputados federais, prefeitos, vereadores e lideranças, que prestigiaram a posse do prefeito Dr Erik como presidente do diretório municipal do partido.

A convenção foi marcada ainda pelo lançamento da pré-candidatura de Márcio Honaiser a deputado estadual. 

A população balsense também compareceu em peso, lotando a Câmara de Vereadores, mostrando a força do PDT na região. Deputados, prefeitos e lideranças reforçaram em discurso a importância da região sul do estado e a necessidade de fortalecer sua representação política. 


O Deputado Junior Marreca  ressaltou o trabalho que vem sendo realizado no município, fruto do grande trabalho em equipe.“Balsas tem passado por várias mudanças positivas. Isso foi possível por que o trabalho foi feito em parceria entre povo balsense e Márcio Honaiser", disse.

Ao todo, representantes de oito dos 14 municípios da região e outros seis partidos políticos participaram da convenção. "É uma grande festa democrática a convenção do PDT em Balsas, um partido com muita história no município, no Maranhão e no Brasil. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE