sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Prefeito Sissi Viana acompanha a reforma do Posto de Saúde Aprígio de Oliveira Silva


Desde o início de sua administração frente ao Município de Godofredo Viana, o prefeito Sissi Viana tem como meta, na área da Saúde, oportunizar um espaço mais aconchegante e com segurança para o atendimento do munícipe no posto de saúde.

O objetivo do prefeito está em andamento com a obra da reforma da UBS Aprígio de Oliveira Silva . "O posto de saúde é a porta de entrada de todo cidadão para qualquer tratamento de saúde. E, queremos, nesta hora de mais precisão, que o munícipe além de ser bem atendido seja atendido em um espaço aconchegante", comenta Sissi.



O andamento da obra, hoje, ultrapassa 50% e o investimento será de R$ 227,329,63 (Duzentos e vinte e sete mil Trezentos e Vinte e Nove reais e Sessenta e três centavos).


Além de ser um desejo da Administração Municipal e dos munícipes, o novo espaço atenderá uma exigência do Ministério da Saúde, já que o prédio sofria com deficiências estruturais como infiltrações, mofo, excesso de umidade e limitação de acessibilidade. "Depois da reforma pronta, o munícipe terá um posto de saúde que atende todas as normas exigidas. E essa conquista será parte de um novo salto de qualidade que daremos ao atendimento à saúde do munícipe. Faz parte, pois, atender bem é nossa prioridade", complementa o prefeito.

Leia mais notícias em www.netoweba.com.br e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 985013704.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE