domingo, 14 de janeiro de 2018

Informativo do Município - Prefeitura destaca avanços e apoio ao esporte godofredense em 2017


Antes esquecido,o Esporte hoje já é possível perceber significativas transformações. Em 2017 trabalhamos para incentivar e apoiar nossos jovens atletas para a prática do esporte. Veja aqui as muitas conquistas em nosso primeiro ano de Gestão.

ESPORTE E LAZER

- Foi realizado o torneio de abertura do esporte no Ginásio de esportes.
- Com garra e vibração foi realizado o 1° Campeonato Municipal Feminino de Futsal .

- Apoio a 7ª edição dos Jogos Escolares

-Realizamos a 1° Edição do JEGOV

- Alunos de Godofredo Viana participaram pela 1° vez da Etapa Regional da Baixada dos Jogos Escolares Maranhenses – JEMs 2017 na Cidade de Pinheiro, competição promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), com total apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

- A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou o Campeonato Municipal de Futebol de Campo versão 2017, com a disputa do título entre as equipes finalistas da competição Atlético Monte Sião X Barcelona de Aurizona. O futebol de Godofredo Viana vem ganhado visibilidade na região, por ter times preparados, o que tornou o campeonato, um dos melhores já realizadas no município.

- Apoio ao Campeonato de Bairros em Aurizona
- Apoio a Taça cidade de Aurizona
- Participação no Copão da BR

- Em parceria com a Mineração Aurizona,através do Projeto Comunidade em Movimento, estamos incentivando a prática da Capoeira,do Futebol e também do Volei nas comunidades de Barão do Pirucaua,São José e Aurizona.

Algumas das nossas ações que destacaram o esporte de Godofredo Viana na Região. Em 2018 vamos trabalhar ainda mais, para promover a melhoria da qualidade de vida da nossa população por meio do Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE