domingo, 14 de janeiro de 2018

Carutapera - Festividade de São Sebastião movimenta a economia local




A cidade de Carutapera está em festa, com a realização do Festejo de São Sebastião, dedicado ao santo padroeiro do município. E todos os anos recebe milhares de pessoas neste período. A festividade é realizada á exatos 71 anos, e todos os dias lota a Praça da Matriz, coração da cidade, atraindo cada vez mais fiéis e pessoas que também participam do ” Janeirão Carutapera” que este ano terá grandes atrações. 

A programação atrai vários turistas e já movimenta economia local. Os hotéis e as pousadas já estão lotados e alguns com 80% dos leitos reservados. Restaurantes e bares são outros atrativos, devido a culinária predominante do local. Carros de passeios e ônibus chegam lotados com pessoas de todo o estado e do vizinho estado do Pará. 

O clima na cidade é de alegria, período de férias e os filhos de Carutapera retornando as suas casas, para celebrar mais um ano do festejo de São Sebastião com muita fé, devoção e musica.


O Janeirão de Carutapera será realizado em três dias de festa que terá inicio dia 18 e vai até dia 20 com bandas de renome nacional como Márcia Fellipe, Limão com Mel, além das aparelhagens do estado do Pará , Super Pop Live, Bufalo do Marajó e Carroça da Saudade. 

A programação deste ano está bem diversificada e contará ainda com Lore Prazeres e Nando Pop. O prefeito do município André Dourado, está bastante otimista com a quantidade de visitantes neste período. ” Um momento muito especial para os carutaperenses, fé, devoção com o tradicional festejo do nosso Padroeiro São Sebastião. 

Este evento atrai muitos turistas e com isso fomenta o comércio local, que neste período lotam hotéis, pousadas, bares e restaurantes e para o Janeirão deste ano preparamos uma programação especial e tenho certeza que com isso vai impulsionar ainda mais economia neste período.” relatou o prefeito André Dourado.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE