segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Deputado Fábio Braga lamenta a morte de Humberto Coutinho "era um homem que estava além de seu tempo, realizando obras para a posteridade"

O Deputado Fábio Braga (SD) por meio de sua página oficial lamentou a morte do Deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão. O deputado disse que Humberto Coutinho era um homem que estava além de seu tempo, realizando obras para a posteridade. Veja:




Em meu nome e de minha família, externo profundo pesar pela imensa perda do colega e amigo Humberto Coutinho.

Morreu o comandante, o farol que arregaçou as mangas para enfrentar uma batalha contra um câncer devastador. Sua visão leal e pacificadora inaugurou um novo tempo na Assembleia Legislativa.

Humberto Coutinho era um homem que estava além de seu tempo, realizando obras para a posteridade. Quis o grande Deus levá-lo tão cedo, mas restou a certeza de que o esplendor da sua carreira política e empresarial jamais teria chegado ao atual estágio, se não tivesse existido o comando carinhoso e firme da sua fiel escudeira Cleide que juntos durante mais de 5 décadas, em todos os momentos mais importantes que ficarão para sempre na história, com a gratidão de todos os maranhenses.

Deus acolha seu espírito dando compreensão e força aos familiares e amigos para suportar essa ausência. Que sua lealdade, história e bravura, sobretudo em defesa da vida, sirvam de legado a todos nós. Paz profunda irmão.

Deputado Fábio Braga.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE