terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Tragédia na feira da Cidade Operária: Técnicos da operadora Oi provocam queda de postes e feirantes ficam feridos



Uma equipe de técnicos da operadora de telefonia Oi, que instalavam cabos em postes da rede de iluminação da Cemar, provocaram a queda de dois postes na feira da Cidade Operária, em frente ao quartel do 6º Batalhão da PM, por volta de 11h da manhã desta terça-feira (19).


Um dos postes caiu sobre bancas de venda de pescado. Alguns feirantes ficaram feridos e foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Operária. Uma senhora ficou sob o poste e foi retirada por outros feirantes. Ela teve traumatismo craniano, deu entrada desacordada no Socorrão III, mas conseguiu sobreviver.

Outro poste, localizado em frente à quadra do 6º BPM, caiu sobre veículos. Feirantes relatam que a pressão usada para esticar o cabo da operadora Oi foi muito forte, o que teria provocado a queda dos postes.

Pode-se observar que os postes já estavam com a estrutura de ferro comprometida pela ferrugem. Feirantes dizem que esses postem têm mais de 30 anos e já deveriam ter sido trocados. Esse desgaste pode ter contribuído para a tragédia.

Sem energia, quase todas as lojas fecharam as portas nesta terça-feira (19). Talvez o trabalho seja concluído até a madrugada de quarta-feira (20).

Feirantes dizem que vão recorrer à Justiça para que haja ressarcimento pelos danos causados por essa queda dos postes.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana