segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Santa Helena de Luto ! Grave acidente resulta na morte de dois jovens na MA-106




Trata-se de uma colisão frontal que aconteceu nas intermediações da ponte do Igarapeaçu, no trecho entre Santa Helena/Mangabeira por volta das 05:30 desta manhã.

O acidente envolveu um fiat strada preto e um caminhão carroceria aberta. Quatro pessoas ocupavam o Fiat Strada,dois morreram e dois ficaram gravemente feridos . 


Alacid Pereira e Léo Dias vitimas de um acidente
fatal na MA-106.
O condutor do Fiat Strada, identificado como Lauciel Ricardo Souza Dias, 26 anos, e o carona Alacid Pereira Durans Junior, 19 anos, (FOTO) morreram no local. Já os caronas,Wanderson Medeiros Oliveira,26 anos, natural de Belém -PA e Kely Silva Rebouças, 21 anos, de Turilândia, foram socorridos e levados para o Hospital. 

Wanderson Medeiros encontrava-se na carroceria do veículo Fiat Strada, e  com a colisão, foi projetado para fora do veículo, sofrendo varias escoriações por todo o corpo,tendo  um corte profundo na cabeça. Wanderson foi encaminhado ao hospital regional de Pinheiro em estado grave. 

Kely Silva sofreu apenas pequenas escoriações, e uma pancada na cabeça, deixando desacordada, a mesma foi conduzida ao hospital de Santa Helena.


De acordo com o relato policial, o Fiat Strada saiu de sua mão de direção sentido bar 24 horas/Santa Helena e colidiu de frente com um caminhão carroceria aberta, de placa OSI 0373, fazendo com que este perdesse o controle, e saísse da pista, no local da colisão. 


O motorista do caminhão e uma testemunha ocular, que dirigia um segundo caminhão e presenciou todo o fato, permaneceram no local, e apresentaram-se espontaneamente no quartel de Santa Helena para prestar esclarecimentos dos fatos..


As duas vítimas fatais residiam em Santa Helena.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Santa Helena.

Veja mais notícias da região no Blog do Neto Weba.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE