quinta-feira, 9 de novembro de 2017

UNIDADE TÁTICA DAS CIDADES – UTC é implantada em Carutapera e atenderá toda região

UTC é instalada em Carutapera na tarde desta quarta feira (08) - Foto Neto Weba


A Secretaria de Segurança Publica do Maranhão instalou nesta quarta feira (08) uma Unidade Tática das Cidades - UTC em Carutapera,a solenidade aconteceu às 14 horas na sede da Prefeitura Municipal.




No evento esteve presente várias autoridades como o Superintendente da Policia Civil do Interior, delegado Dicival Gonçalves,que esteve representando o Secretário de Segurança Publica,Jefferson Portela, o Comandante Geral da Policia Militar Coronel Pereira, os prefeitos André Dourado de Carutapera e Gilberto Braga de Luis Domingues,o Superintendência de Articulação Política da de Carutapera,Ivanilton Amorim,Dudu Diretor do HRC,o vereador Renato Filho que tem buscado apoio e parcerias nas mobilizações para honrar o nome das policias na região, e lideranças politicas. 


Durante a solenidade o Delegado Dicival destacou o apoio do Governador Flavio Dino e a presença de policiais para maior  segurança da região, "Quero agradecer o Governador Flávio Dino por autorizar o secretário a doação de uma viatura nova e a instalação da UTC para atender as cidades de Carutapera e da região como Godofredo Viana,Cândido Mendes e Luis Domingues,para combater de forma sistemática os crimes que ocorrem durante a noite e na madrugada, e disse que agora a região estará mais vigiada e mais segura.

A UTC ( Unidade Tática das Cidades) atenderá a região do Litoral Norte do Estado, e abrangerá as cidades de Carutapera,Luis Domingues,Godofredo Viana, e Cândido Mendes, com policiais treinados e equipados, reforçados para conter assaltos e intervir em ocorrências de grave vulto.

O reforço na segurança, atuará patrulhando as cidades sem prejuízo para o destacamento local, que continua exercendo suas funções, fortalecendo o combate ao crime organizando na região.

A Unidade Tática das cidades foi lançado pela Secretaria de Segurança Pública e tem o objetivo melhorar o tempo resposta das ações policiais, visando prevenir e coibir a prática de crimes de maior potencial ofensivo nas cidades de áreas estratégicas do interior do Maranhão. Para isso, houve investimentos por parte do Governo do Estado na compra de novas viaturas e armamentos do tipo fuzil para melhor equipar e especializar os policiais que irão atuar nessa nova modalidade de policiamento.

Visita a Delegacia

Visita a delegacia de Carutapera- Foto Neto Weba

Na oportunidade a equipe de Segurança Pública liderada pelo delegado Dicival e pelo Comandante Geral da Policia Militar Coronel Pereira, visitaram as instalações da Delegacia de Carutapera. De perto conheceram a realidade e as necessidades existentes no município que precisa de adequações e computadores. "Vamos levar todas estas informações ao secretário e sei que o mais rápido possível daremos soluções." Destacou o Delegado.

Visita a delegacia de Carutapera- Foto Neto Weba


Nova Viatura

O município de Carutapera foi contemplada com uma nova viatura para reforçar a segurança do município,uma outra viatura usada será doada para a Guarda Municipal.
UTC é instalada em Carutapera na tarde desta quarta feira (08) - Foto Neto Weba

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE