quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Em Imperatriz Júnior Marreca tem reconhecimento destacado pelo seu trabalho



O deputado federal Júnior Marreca (PEN) cumpriu agenda em Imperatriz nesse último final de semana, ele visitou correligionários e amigos, participou de reuniões e falou do seu amplo trabalho em Brasília em favor de Imperatriz e outras cidades do estado. O deputado Júnior Marreca concedeu entrevista ao jornal O PROGRESSO, acompanhado de assessores e lideranças políticas locais.

Na entrevista o parlamentar anunciou que garantiu para o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) recursos na ordem de R$ 1.500.000,00 para reforma do Campus de Imperatriz. Júnior Marreca esteve visitando o IFMA e constatou problemas no prédio. Ele adiantou que os recursos já estão à disposição da instituição, que oferece educação de níveis superior, básico e técnico.

Júnior Marreca também está garantindo recurso por meio de emenda para ser destinado à Academia Imperatrizense de Letras (AIL) para o serviço de digitalização de O PROGRESSO. O acervo do jornal foi doado à Academia.

O deputado também informou que está empenhado na viabilização de recursos para a construção de uma creche e realização de obras de infraestrutura, com asfaltamento de ruas de Imperatriz. “Estarei sempre lutando por melhorias para Imperatriz e outras cidades”, reafirmou.

Recentemente, Júnior Marreca recebeu para audiências junto a órgãos do governo federal os vereadores de Imperatriz Manoel Conceição de Almeida (PEN), José Arimatéia Pereira de Castro (PEN), Adhemar Freitas Júnior (PSC), Fábio Hernandez (PSC) e Pedro Gomes (PSC). O objetivo da audiência foi para tratar sobre a liberação de recursos para o município.

Ainda em sua passagem por Imperatriz, o parlamentar participou de uma reunião na residência do vereador Manoel da Conceição (Bebé Taxista) e prestigiou o encontro do seu partido, o PEN, quando serão discutidos assuntos relacionados ao pleito de 2018 e também filiações de novos integrantes do partido.

Júnior Marreca revelou que tem o apoio de destacadas lideranças na região para a campanha de sua reeleição. Em Imperatriz, entre os aliados há os vereadores Arimatéia Castro (Ditola), Bebé Taxista e Fábio Hernandez.

No município de Senador La Rocque, o deputado está conversando com o prefeito Dário da Silva Sampaio (PP) e em São Pedro d’Água Branca tem o apoio confirmado do prefeito Gilsimar Ferreira Pereira, o Pelezinho (PSB). Em Davinópolis tem vários aliados, entre eles o vereador Julimar Hilarino (PTB), atualmente secretário municipal de Saúde.

Com informações de O PROGRESSO de Imperatriz

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE