quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Prefeita presente ! Prefeita Ivone visita UBS e parabeniza profissionais pela melhoria na saúde municipal



Na manhã desta terça-feira (14) a prefeita de Presidente Médici, Ivone Pinho visitou as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Ubinzal e Abaixadinho na zona rural do município, verificando de perto os atendimentos e serviços prestados nas UBS.

Acompanha do Sec. de Saúde Dr. Gil Layon a Prefeita Ivone percorreu todos os setores das unidades, com o objetivo de verificar o andamento dos serviços prestados nas UBS e pedir empenho dos profissionais no aprimoramento das ações, bem como dinamizar o atendimento com qualidade e excelência ofertados ao usuário do Sistema Único de Saúde (SUS).

A Prefeita  declarou que costuma visitar as UBS's frequentemente para comprovar se o atendimento tem sido mais ágil e que o fornecimento de medicamentos está regular.


Nas UBS a gestora pôde conversar com alguns profissionais sobre as ações prestadas até o momento para as comunidades, como o Dr. Tiago médico da Estratégia Saúde da Família – ESF da UBS do Abaixadinho, Dr. Elton Leno farmacêutico do NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família, responsável pelas Unidades Básicas de Saúde de Abaixadinho, Ubinzal e Sede.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE