quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Assistência Social de Carutapera recebe Lancha para ser usada no transporte das Equipes e materiais necessários para locais isolados e de difícil acesso.




A Prefeitura Municipal de Carutapera, através da Secretaria Municipal de Assistência Social vem promover o acesso aos direitos de cidadania, por meio de Programas, Projetos, Serviços e Benefícios, com equipe exclusiva para o atendimento à população das Praias e Ribeirinhas. 
A Secretaria de Assistência Social recebeu uma Lancha para ser usada no transporte das equipes volantes e dos materiais necessários para oferta dos serviços e ações de Proteção Social básica em locais isolados ou de difícil acesso.

Essas equipes fazem o atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade e risco social, especialmente aquelas em situação de extrema pobreza, que residam em comunidades ribeirinhas e praianas, cujo acesso se dá exclusivamente por meio de embarcações.

Além dos atendimentos, a Lancha irá contribuir para a realização da estratégia de Busca Ativa para localizar pessoas extremamente pobres ainda não inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE