sábado, 28 de outubro de 2017

Eleições 2016 : Prefeita Tate do Ademar é intimada pela Justiça Eleitoral





O Juiz Dr. Ricardo Augusto Figueiredo Moíses da Comarca de Cândido Mendes 64° Zona Eleitoral expediu um Mandado de intimação para a Prefeita Tatiane Maia de Oliveira (PSDB) para prestar depoimento por acusação de compra de votos nas Eleições 2016, conforme o despacho do juiz, a audiência de instrução e julgamento acontecerá no próximo dia, 08, às 09h:30m.

Pela legislação, se condenada, a investigada poderá ter seu referido registro e/ou diploma de candidatura cassado. A prefeita Tate do Ademar é acusada pela (COLIGAÇÃO UNIDOS VENCEREMOS). Vale lembrar que o mundo dá voltas: nas Eleições 2012 a Prefeita Tate do Ademar entrou com uma denúncia contra o Ex-prefeito Charles Lemos (PRB) por suposta compra de votos onde deixou o Ex-prefeito inelegível.

É questão de dias a permanência da prefeita Tate do Ademar no comando da Prefeitura de Amapá do Maranhão. A gestora sofre um forte processo de pedido de cassação de mandato pela Câmara Municipal. São inúmeras decisões desfavoráveis a prefeita Tate do Ademar.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE