sábado, 28 de outubro de 2017

Criança morre vítima de disparo acidental efetuado pelo próprio irmão em Turilândia MA.


Turilândia – A sexta-feira (27) não será facilmente esquecida para os moradores do Povoado de Vila da Paz,no município de Turilândia,localizada á 160 KM de São Luis,  mas serve de alerta para muitos pais e só reforça que eles têm que estar atentos as atitudes dos filhos. 

Dois irmãos um de 10 anos, e o outro de apenas 05 anos , foram brincar e encontraram uma arma. Um disparo acidental matou o irmão mais novo, 05. E este disparo foi feito pelo seu próprio irmão, de 10 anos. O tiro atingiu o peito da criança.

Informações dão conta de que a arma pertencia ao pais dos dois garotos, que não a guardou com o devido cuidado o que facilitou o acesso das crianças a ela. A cidade está de luto com o acontecido.

Uma investigação será realizada pela polícia local para apurar se o pai pode ser responsabilizado pelo acontecido, bem como as penas que podem lhe ser aplicadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana