quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Godofredo Viana - Atlético Monte Sião vence o Municipal de Futsal Feminino


O município conheceu nesta manhã de quinta feira,07, a grande Campeã  do Municipal de Futsal 2017. O Atlético Monte Sião ganhou o titulo da competição ao vencer o Grêmio por 5 x 2.

Sem dar chance ao adversário o Atlético Monte Sião pressionou desde o inicio da partida,e logo aos sete minutos abriu o placar com a goleadora Tainá (7),o Grêmio não conseguiu evitar a grande jogada do gol do Atlético.

Aos 15 minutos o Grêmio chegou ao empate em uma falha da goleira Ló,que em uma cobrança de lateral engoliu um frangaço. Ainda no primeiro tempo a equipe do Grêmio virou o jogo com a jogadora e melhor em Quadra,Sâmara (30), de cabeça.

Mesmo com constantes alterações no quarteto a equipe do Grêmio não encaixou na segunda etapa,e permitiu que a Equipe do Atlético tomasse  conta da partida, e chegasse ao empate logo aos três minutos com a Jogadora Camila (11) ,aos dez minutos virou a partida novamente com a jogadora Camila ,aos quinze a jogadora Pâmela (10) fez o quarto e aos dezenove minutos,o Atlético Monte Sião liquidou o jogo  com gol da jogadora Nega (02).



Destaques da Competição

Presente no Ginásio,o secretário de esporte,João de Vavá,elogiou a postura das equipes e agradeceu a participação de todos. "São vocês quem fazem o espetáculo,somos gratos não só pelo que vocês fizeram nesta manhã,mas também por todos os belos jogos que presenciamos durante a competição. Esperamos contar com vocês,no ano que vêm para mais uma Festa do Futsal Feminino." Finalizou o secretário. 

O prefeito Sissi Viana que também esteve presente parabenizou as atletas e disse que este é apenas o inicio de um ciclo de vitórias no esporte godofredense,e destacou ainda que o futebol feminino pode contar com seu apoio.

O campeonato é promovido pela Prefeitura de Godofredo Viana,através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer,a competição contou com oito equipes participantes,sendo considerado pela organização como de ótimo nível técnico e disciplinar .


Prestigiaram a partida até o final, o Vereador Jorge Alberto,Vereador Jorginho,Vereadora Terezinha Gato,o secretário de Esportes,João de Vavá, o Chefe de Gabinete,Flávio Viana,o Assessor Especial Paulo de Aroca e o Prefeito Sissi Viana.


Confira mais imagens


 
















0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana