sexta-feira, 30 de junho de 2017

Com show de Avine Vinny, Prefeitura realiza encerramento do São João em Nova Olinda do Maranhão.


O último dia de São João em Nova Olinda do Maranhão, na região do Alto Turi, recebeu diversas apresentações culturais e dois shows nesta quinta-feira (29) indo até a madrugada de sexta-feira (30). Cerca de 7 mil pessoas ocuparam as dependências da Praça de Eventos Narcisa Brito Lima.

A banda Nova Olindense Essência do Forró, abriu a noite de shows com canções que marcaram o São João 2017 seguido de um forró estilizado.

Logo em seguida, foi a vez do cantor Cearense Avine Vinny subir ao palco e fazer o público dançar e se divertir ao som de grandes sucessos de sua carreira. Em entrevista o cantor agradeceu a calorosa receptividade do povo Nova Olindense e da região que veio prestigiar o show. “Pra gente é magnifíco ser recebido por esse público maravilhoso de Nova Olinda, quero agradecer a nossa prefeita Iracy Weba, e ao Deputado Hemetério Weba por estar nos proporionando esse encontro maravilhoso”, ressaltou.

O São João deste ano foi fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão e o Governo do Estado com apoio do Deputado Hemetério Weba.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE