sexta-feira, 14 de abril de 2017

Prefeitura de Carutapera deseja Feliz Páscoa aos munícipes

O Prefeito André Dourado juntamente com toda equipe da Prefeitura de Carutapera deseja a todos Uma Feliz Páscoa...

“Páscoa significa renascimento, renascer. Neste dia, em que nós cristãos, comemoramos o renascimento para a vida eterna, possamos renascer também em nossos corações. Que neste momento tão especial de reflexão possamos lembrar-nos daqueles que estão aflitos e sem esperanças. 

Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais, porque perderam a fé em um novo recomeçar, pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir. Conceda-nos a graça Senhor de sermos solidários para com aqueles que precisam. 

Que nós jamais esqueçamos de Ti e de que sempre estarás em nosso meio não importa quão difícil seja nossa caminhada. 

Obrigado Senhor, Pelo muito que temos e pelo pouco que possamos vir a ter. Obrigado Senhor!”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana