sexta-feira, 14 de abril de 2017

Gestores municipais e parlamentares manifestam apoio ao governador Flávio Dino


Durante o programa Comando da Manhã, da Rádio Timbira, os deputados estaduais Bira do Pindaré e Marco Aurélio e os prefeitos de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, e de São José de Ribamar, Luiz Fernando Silva, falaram sobre a confiança no governador Flávio Dino. Todos foram unânimes em dizer que desacreditam na acusação que incluiu o nome do governador Flávio Dino em lista de investigações da operação ‘Lava Jato’.


“Não tenho nenhuma dúvida da retidão, da honestidade e da seriedade do governador Flávio Dino. Tenho absoluta tranquilidade em falar isso. A ilação do delator é tão absurda que não se sustenta. Acusar o governador, então deputado, de ter recebido qualquer benefício para encaminhar um projeto de lei que nunca teve nenhuma manifestação sua, é uma acusação sem nenhuma procedência e que serve apenas para tentar chamuscar a imagem de alguém que hoje representa a esperança, não só de maranhenses, mas de uma grande parcela do povo brasileiro. Estamos preparados para fazer a defesa e comprovar a honestidade e a lisura do governador Flávio Dino”, afirmou o deputado Bira do Pindaré.


O deputado estadual Marco Aurélio também falou sobre falsa acusação. “O governador Flávio Dino desenvolve um trabalho brilhante no Maranhão, um trabalho que chega às comunidades mais carentes e que nunca foram atendidas por um Governo antes. E agora, por uma denúncia de um delator, alguém envolvido com crimes, tem sua honestidade colocada em dúvida? Isso é lamentável, mas nós sabemos que a verdade vai prevalecer. A honestidade, o trabalho, a ética e a história do governador Flávio Dino falam por si e a palavra de um delator não será maior que a verdade”, comentou o deputado.


Para o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, a citação do nome do governador é um equívoco “A inclusão do nome do governador Flávio Dino nas investigações da operação ‘Lava Jato’ é uma vergonha nacional. Enquanto cidadão, juiz federal que foi, o governador é um cidadão honrado, trabalhador e honesto. Não há nada que desabone a sua luta, conduta pessoal e funcional. A citação do nome do governador só serve ao sensacionalismo da mídia da oligarquia, que se aproveita desses equívocos para desgastar o governo e a imagem do melhor governador das últimas décadas no Maranhão”, afirmou o prefeito.



Já Luiz Fernando, prefeito de São José de Ribamar, manifestou sua solidariedade e afirmou que nenhuma pessoa pública pode ser acusada sem direito pleno de defesa. “Jamais tive qualquer informação que maculasse a imagem do governador Flávio Dino ao longo de toda a sua vida pública. Eu defendo a investigação profunda e ampla de todo e qualquer fato delituoso praticado por quem quer que seja, sobretudo pelos homens públicos, mas não se pode condenar ninguém antes do devido processo legal e o exercício pleno do direito de defesa, portanto toda a minha solidariedade ao governador”, declarou Luiz Fernando.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana