segunda-feira, 6 de março de 2017
População reclama das péssimas condições da MA 206 e MA 101 no Oeste do Estado
![]() |
| MA-101 -Foto Reprodução |
Os moradores das cidades de Carutapera,Luis Domingues,Godofredo Viana e Cândido Mendes, localizadas ao Oeste do estado, reclamam das péssimas condições das MA's 206 e 101 que ligam as quatro cidades no interior do estado, as duas MA's somam um pouco mais de 120 quilômetros de extensão.
Segundo informações de moradores, que precisam sempre transitar pela MA, a situação das mesmas vem se agravando cada vez mais, e com a chegada do inverno tende a piorar.
De acordo com Jhoab, funcionário público, o descaso com relação a MA 206 é muito grande por parte dos órgãos responsáveis.
“Toda vez é a mesma história, vemos empresas na estrada fazendo medições e cálculos, e a obra até começa, mas misteriosamente, assim como chegam, eles “somem”, e deixam a estrada em péssimas condições para trafegar. "Parece mais uma tábua de fazer pirulito,só buracos”, desabafou.
![]() |
| MA 101 - Foto Abnael Sousa |
A MA 101 que liga Cândido Mendes a cidade de Carutapera com uma extensão de 50 quilômetros está em péssimas condições de trafego, fotos enviadas por leitores do Blog mostram o abandono da empresa responsável pela recuperação da MA .
O abandono da MA afeta de fato a trafegabilidade com segurança, o escoamento da nossa produção, além de não contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da nossa região, que tem como principal fonte de renda a atividade da pesca,a agricultura familiar e a pecuária de pequeno porte.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)







0 comentários:
Postar um comentário