quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

‘Sistema de água eficaz é prioridade’ afirma Sissi Viana




Ter água de qualidade nas torneiras é um verdadeiro desafio para muitos maranhenses, mas em Godofredo Viana essa triste realidade está prestes a mudar. O prefeito Sissi Viana(PSDB) esteve na manhã desta quarta-feira(08) acompanhando representantes da Caema (Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão) em visita aos poços artesianos do município e a intenção é sanar o problema relacionado a distribuição e a qualidade da água distribuída.


Momento da coleta
A vinda da Caema ao município foi mais uma ação da Prefeitura de Godofredo Viana, que por meio de uma solicitação do gestor veio conferir de perto a situação do sistema de água municipal. Durante a visita várias amostras de água foram coletadas e devem ser analisadas por técnicos da Caema, com isso ficará elucidada como está a água que chega a casa de milhares de residências no município.


Os moradores acreditam que Sissi Viana está agindo correto ao solicitar análises da água que chega até suas casas. Alguns até acreditam que somente assim, vários problemas ocasionados através do consumo de água potável de péssima qualidade possam ser diminuídos. 


ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE