quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Agência do Banco do Brasil é alvo de criminosos em Bom Jardim



O assalto aconteceu hoje (01), por volta das 3:40, na cidade de Bom Jardim-MA, a quadrilha estava de posse de um carro Chevrolet Prisma de cor prata, propriedade de um morador de Bom Jardim que havia sido roubado nesta madrugada e uma Van de cor branca que foi tomada de assalto na BR 316, quando transportava passageiros a caminho de Zé Doca.


Os bandidos utilizando dinamites explodiram um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil e danificaram outros, o banco sofreu diversos estragos. Ainda não se sabe qual a quantia levada pelos bandidos. Na ocasião a quadrilha de se dividiu em duas partes, uma parte foi responsável pela distração, que desferiram vários tiros por diferentes locais na cidade e a outra parte que estava no banco realizaram a explosão.


Após a explosão “era possível escutar gritos, como se estivessem cometendo atos de vandalismo”, afirmou alguns moradores das proximidades. Mesmo após alguns minutos ainda era possível sentir o odor da pólvora no ar e grande nuvem de fumaça que tomou o céu do centro da cidade.
Muitos populares minutos depois da explosão se direcionaram para a agência do Banco do Brasil, mesmo com o risco de os assaltantes ainda estarem transitando pela cidade.


A polícia militar chegou ao local minutos depois do assalto e logo em seguida começaram as buscas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE