domingo, 25 de setembro de 2016

Candidato a prefeito é detido em Cururupu


Documento da Polícia Civil comprova prisão.

Até que tentaram esconder a prisão do médico José de Ribamar Ribeiro Castelo Branco, ocorrida na manhã do último dia 16 de setembro, no Povoado Areial, no município de Cururupu, sob suspeita de compra de voto.


O blog recebeu com exclusividade cópia do Auto de Apresentação e Apreensão que comprova que o candidato chegou a ser detido.

Tudo aconteceu quando a guarnição da Polícia Militar, após receber denúncia, dirigiu-se ao local indicado sendo surpreendido com a presença do acusado portando 128 (cento e vinte e oito) santinhos do candidato Alto Lopez (PSB), juntamente com a quantia de 1.200,00 (hum mil e duzentos reais).

Em informações apresentadas no dia da apreensão, o médico alega que estava fazendo atendimento residencial na zona de Areia Branca, buscando atender a população carente, entretanto, em momento posterior, já traz em alegações que estaria panfletando, e que supostamente não seria proibido pela justiça Eleitoral.

O que chamou atenção foi que o médico é candidato a prefeito no Município de Caturapera-MA, e estaria licenciado do cargo para concorrer às eleições, demonstrando assim confusão nas alegações.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE