domingo, 25 de setembro de 2016

André Dourado mostra força na zona rural

São Lourenço fez festa pra receber André Dourado 22


A caravana do 22 realizou mais uma reunião política no povoado São Lourenço com a presença do candidato a prefeito André Dourado, seu vice Milton Maia, candidatos a vereadores, lideranças politicas de varias povoados e a presença de centenas de pessoas que compõem a caravana da vitória, e mostrou a sua força na zona rural do município.

Milton Maia vice candidato a prefeito, destacou em suas palavras " a Zona Rural do nosso município é muito carente de obras, mais isso é uma realidade que está próxima de ser mudada, pois eu faço um compromisso com vocês como futuro vice prefeito desta cidade buscar projetos e emendas junto com nosso futuro prefeito André Dourado para viabilizar muita ações na Zona Rural, mas para isso comunidade de São Lourenço precisamos do voto de confiança de todos vocês, então peço o apoio e voto de cada um de vocês.Resumiu Milton.


Em seu discurso André firmou compromisso de arrumar a bagunça que está hoje,Carutapera com servidores com salários atrasados e ruas e avenidas cheios de buracos.

“Nós temos o compromisso de arrumar essa bagunça. Temos de colocar quem tem atitude para resolver e tirar quem apenas promete, que tem a coragem de repetir as mesmas promessas, mas nada faz”, disse André.

Em todos os eventos que participou, André Dourado 22 pediu o empenho de todos, lembrando que não adianta eleger apenas a ele como prefeito, que é necessário eleger também os candidatos a vereador da Coligação “Carutapera de Volta ao Progresso”. “Um prefeito sozinho, sem uma Câmara Municipal forte, honesta e trabalhadora nada pode fazer. Por isso, para que possamos resolver os problemas da cidade, precisamos eleger também nossos vereadores. Precisamos de uma Câmara que trabalhe pelo povo junto comigo”, completou.



Faltam sete dias para as eleições 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE