sábado, 27 de agosto de 2016

Servidores protestam contra atraso de salários em Carutapera

Servidores realizaram manifesto enfrente o prédio da Prefeitura

Durante a manhã desta sexta-feira (26), servidores públicos da cidade de Carutapera,localizada a 560 quilômetros de São Luis, realizaram uma manifestação defronte ao prédio da prefeitura. Eles protestaram contra o atraso do salário referente a dois meses.


Em uma manifestação pacifica servidores contratados,concursados e o Sindicato dos Trabalhadores Públicos de Caru e de Carutapera (SINTRAP CARU) se uniram contra o descaso do Governo "QUEM AMA CUIDA". A cidade é administrada pelo prefeito Amin Quemel que tenta emplacar seu sucessor.


Segundo informações repassadas ao Blog do Neto Weba o servidor contratado está com três meses de salários atrasados,já os servidores concursados estão entrando no segundo mês de atraso.


O blog tentou entrar em contato com o Prefeito Amin Quemel mais não obteve exito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana