quarta-feira, 22 de junho de 2016








PROFES1




A prefeitura de Paço do Lumiar, administrada por Josemar Sobreiro (PSDB), firmou contrato um tanto quanto suspeito referente a contração de empresa para prestação de serviços de locação de veículos.

O valor global do contrato é de R$ 6.275.300,00 milhões para fornecer caminhões e maquinas pesadas para secretaria de infraestrutura do município (SINFRA) durante um prazo de 10 meses, o extrato mostra que as maquinas foram contratadas em regime de horas trabalhadas.

A empresa contratada para prestação do serviço foi a (Luiz Raimundo Teixeira Lobato – ME), uma microempresa que segundo a lei deve ter faturamento anual de no máximo R$ 360 mil, porém, o extrato mostra que o faturamento chega a casa dos milhões.

Um levantamento realizada pelo Blog do Marcelo vieira identificou que essa microempresa pertence ao irmão da ex-prefeita de Santa Helena, Maria Lobato Pavão, mulher de Jorge Pavão, presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA).

Segundo site da receita federal, a empresa é registrada no CNPJ: 02.869.424/0001-12, cuja sede fica estabelecida na cidade de Pinheiro – MA. A empresa do Cunhado de Jorge Pavão já é conhecida em alguns interiores do Estado por suspeita de desviar milhões dos cofres municipais.

Mesmo sabendo de todos os Escândalos que a microempresa já se envolveu, o prefeito Josemar Sobreiro não se importou e deixou que ela fosse agraciada com este contrato milionário para prestar serviço em Paço do Lumiar. Outra explicação para a contratação da empresa seria pela ligação de seu dono com o presidente do TCE-MA. Em caso de algum suposto probleminha em sua prestação de contas, o prefeito Josemar estaria blindado no Tribunal.


thumbnail_PAÇO DO LUMIAR

















Leia outras notícias em www.netoweba.com.br. Siga, também, o Blog no Twitter. Envie informações à Redação do Blog por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 985013704.

0 comentários:

Postar um comentário