quinta-feira, 19 de maio de 2016

Veículo do Programa Bolsa Família está sendo usado por vereador para fins pessoais em Gov. Newton Bello


WhatsApp-Image-20160518 (2)
Moto da Assistência Social em frente a churrascaria do posto
suspeita de uso irregular de uma moto modelo Honda/Broz do Programa Bolsa Família da Secretaria de Assistência Social do município de Governador Newton Bello, tem gerado grande repercussão negativa nas redes sociais e em rodas de conversas na cidade. Fotos mostram suspostamente que o veículo esteja servindo para uso pessoal do vereador Antonio do Birolândia e seus familiares. Vale ressaltar ainda que a atual secretária de Assistência Social do município, Ana Maria é esposa parlamentar.
WhatsApp-Image-20160518 (3)
Moto parada na Rua Nossa Senhora da Conceição
Não é a primeira vez que populares flagram o veículo sendo utilizado para fins pessoais, onde inclusive as vezes, também utilizam um carro modelo classic da mesma secretaria para os mesmos fins. Os veículos deveriam ser guardados na garagem da secretaria após o expediente, que encerra as 13h, fato este que não estão acontecendo.
Apenas na noite desta quarta-feira 18, a moto que está sem o retrovisor, foi flagrada por volta das 19 horas em frente a Churrascaria do Posto, durante uma partida de futebol e depois em frente a uma residência na Rua Nossa Senhora da Conceição. Segundo testemunhas, a moto estava sendo usada no momento pelo genro do nobre parlamentar.
É uma vergonha constatar que essa prática de usar veículos oficiais da Secretaria de Assistência Social para fins pessoais não tenha sido abominada ainda pelo prefeito Barrosinho.
No artigo 312 do código penal diz que apropiar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo em proveito própio ou alheio: pena- reclusão, de dois a doze anos, e multa. 
http://mayconalves.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE