quarta-feira, 27 de abril de 2016

Prefeito Lobato, de Santa Helena, participa de ato de comemoração dos 20 anos do SEBRAE em Pinheiro


O perfeito João Jorge Lobato, de Santa Helena, participou hoje pela manhã da solenidade de comemoração dos 20 anos de implantação do SEBRAE em Pinheiro e região. O ato aconteceu no auditório da instituição, localizado no centro da cidade de Pinheiro.

Em seu pronunciamento o prefeito  falou da importante parceria que o SEBRAE mantém com a prefeitura,  ajudando na organização produtiva do município.  Segundo o prefeito, essa parceria institucional  tem ajudado bastante no desenvolvimento do município através da capacitação e organização de empresários, comerciários e produtores ruais. "Está de parabéns o SEBRAE por esses 20 anos de atividades em prol do desenvolvimento da Baixada. Está de parabéns os empreendedores da região que muitos conhecimentos já obtiveram através do SEBRAE. O marco maior do resultado dessa parceria foi a realização do Salão do Empreendedor de Santa Helena, que  reuniu empresários da cidade", disse o prefeito.

Lobato  reconhece os trabalhos que o SEBRAE realiza em Santa Helena e disse que  a partir de agora essa parceria será intensificada ainda mais.

Via Herasmo Leite

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana