quarta-feira, 13 de maio de 2015

Imagens do dia: Prefeito Clodomir de volta ao comando da Raposa!

Cristina França
clodomir4 (2)
O prefeito Clodomir Oliveira, por um mandado de segurança, voltou ao comando da Prefeitura da Raposa na noite desta terça-feira (12). A titular do blog conversou pessoalmente com o prefeito, que reiterou o compromisso com o povo da cidade e garantiu que a população pode esperar muito trabalho daqui pra frente! A primeira medida de Clodomir como prefeito? Colocar o pagamento do funcionalismo público em dia. O povo agradece!
clodomir1
Confira abaixo um trecho da decisão do ministro Henrique Neves da Silva, que retornou Clodomir Oliveira ao cargo de prefeito do município da Raposa:
“Pelo exposto, recebo o mandado de segurança como ação cautelar e defiro, em caráter excepcional, o pedido de liminar para conferir efeito suspensivo ao recurso especial interposto por Messias Lisboa Aguiar nos autos do Recurso Eleitoral nº 697-31 e sustar os efeitos dos acórdãos regionais apenas em relação aos representados Clodomir de Oliveira dos Santos e Messias Lisboa Aguiar até o julgamento do recurso especial ou do seu respectivo agravo pelo TSE, devendo o autor e o prefeito eleito do Município de Raposa/MA, Clodomir de Oliveira dos Santos, retornar ao exercício dos referidos cargos majoritários”.
Comunique-se, com urgência, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão e ao Juízo da 93ª Zona Eleitoral do Maranhão.
Ministro Henrique Neves da Silva
Relator

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE