terça-feira, 12 de maio de 2015

Flávio Dino participará da Marcha dos Prefeitos à Brasília

dinogil
Deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB), participou da reunião no Palácio dos Leões, junto com o Governador e o Prefeito Gil Cutrim.
O governador Flávio Dino (PC do B) participará da XVIII Marcha dos Prefeitos e Prefeitas à Brasília, que acontecerá este mês, no período de 25 a 28.
A confirmação veio após reunião com o prefeito de São José de Ribamar e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Gil Cutrim no Palácio dos Leões, que também teve participação do deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB).
O evento municipalista reunirá centenas de gestores públicos municipais de todo o país. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas acessando o www.famem.org.br e www.cnm.org.br .
Gil Cutrim agradeceu o apoio do governador e disse que a caravana maranhense, a exemplo do ano passado, deverá contar com a participação expressiva dos prefeitos e prefeitas maranhenses. “Na Marcha de 2014, reunimos mais de 70 prefeitos e prefeitas, além de dezenas de parlamentares municipais. Tenho certeza que, este ano, nosso grupo estará muito mais reforçado”, disse ressaltando que um dos pontos altos da programação da caravana maranhense será a reunião com o governador e a Bancada Maranhense em Brasília.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana