quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Alô CAEMA !!! Moradores de Godofredo Viana reclamam da falta de água nas torneiras


Moradores dos bairros de Godofredo Viana reclamam  que desde a manhã desta segunda feira (22), até a publicação de hoje  (25) a falta de água nos bairros, já dura mais de 72 horas, segundo os moradores,eles dizem que não  foram avisados de que haveria suspensão no abastecimento.

Morador do   bairro centro que não quis se identificar  diz ao Blog Godofredo Viana em Foco  que ligou três vezes para a CAEMA de Godofredo Viana, segundo o cliente diz que  não recebeu nenhum aviso prévio. “Eles disseram que a água voltaria na terça. Acho um absurdo ter que sair com toda a família para casas de amigos ou familiares de outros bairros para poder tomar banho e até comer, pois não se pode cozinhar nenhum alimento”.

A empresária e dona do Supermercado Pedro Freitas que  reside no centro  diz que que a situação é insustentável,a pousada Pedro Freitas considerada por muitos com a melhor da cidade está sem abastecimento de água a três dias.No bairro do Monte Sião dona Maria diz que  sua família não está tão prejudicada porque em sua casa tem um tanque que serve de reservatório de água, mas lembra que uma hora a água reserva vai acabar. “Os mais prejudicados são os que não têm caixa d’água, porque estão completamente sem reserva. Mas quando acabar a água daqui de casa, vamos ficar sem utilizar também”.

Segundo Maria do Carmo, moradora do bairro Aviação , diz que ninguém foi comunicado da Interrupção do Fornecimento de Água. “A gente de que reside em Godofredo  nunca é avisado de nada. Eu, inclusive, nem sei até quando vamos ficar sem água.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE