sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Pistoleiro que baleou policial no fórum continua vivo

A Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária não confirmou a morte do preso Erinaldo Almeida Soeiro, atingido numa troca de tiros ontem pela manhã no Fórum da capital. Mesmo tendo sido divulgada por alguns meios de comunicação,até mesmo pelo Blog Godofredo Viana em Foco a informação não procede.
De acordo também com César Bombeiro, presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Maranhão, o pistoleiro baleado passa por procedimentos cirúrgicos no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I e está vivo.
Ele foi atingido com dois tiros, após prestar depoimentos no Fórum Desembargador Sarney Costa e ter trocado tiros com o policial civil Enedias Chagas Neto, que foi atingido no pescoço mas já está fora de perigo.
Erinaldo havia sido preso em novembro do ano passado, acusado de ser matar os irmãos empresários José Mauro Alves Queiroz e José Queiroz Filho, em janeiro de 2012, na sede da empresa Replub Ltda., localizada na BR 135, Distrito Industrial, em São Luís.
Segundo a polícia, Erinaldo teria matado, também, um preso, identificado como Jhonatan da Silva Luz Ferreira, conhecido como “Jocozinho”, de 20 anos, dentro da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE