quinta-feira, 22 de maio de 2014

Professores de Santa Luzia do Paruá vão a Assembleia Legislativa

 Professores pressiona o cunhado da prefeita Eunice, Arnaldo Melo na Assembleia Legislativa
Pressionado e acuado pela desastrosa administração da prefeita Eunice Damasceno, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, recebeu na terça-feira (20), uma comissão formada por servidores públicos de Santa Luzia do Paruá, entre professores, representantes do Sinproesemma, pais e alunos, que reivindicam melhorias para as áreas de saúde e educação do município.

          Acuado, Arnaldo Melo recebe os manifestantes 
A reunião, intermediada por Arnaldo Melo, contou com a presença da prefeita Eunice.

Uma das pautas de reivindicação da comissão foi área da saúde no município, onde durante a reunião, o deputado Arnaldo Melo explicou aos manifestantes que existe um projeto elaborado pela Secretaria de Estado da Saúde para a reforma do Hospital Francisca Melo.

          Prefeita Eunice deixa o cunhado em maus lençóis
De acordo com Arnaldo Melo, que, diga-se de passagem, é cunhado da prefeita Eunice, explicou que inicialmente o projeto do governo seria no valor de R$ 4 milhões, mas foi modificado e orçado, agora, em R$ 8 milhões para receber mais equipamentos e uma semi-UTI.

Na área da educação, a comissão discutiu vários pontos de reivindicação, dentre os quais, que seja devolvido o dinheiro que foi descontado de forma arbitrária dos dias que deixaram de dar aulas devido à greve da categoria, e uma discussão ampla sobre a proposta de substituição do atual Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração desses profissionais.

De acordo com a comissão, uma reunião ficou marcada para o dia 24, sábado, com todos os professores do município, onde serão discutidas todas as reivindicações, dentre elas, o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração. Ainda de acordo com a comissão, depois de insistência dos professores, foi repassada uma cópia do plano para a categoria poder fazer uma leitura prévia antes da apresentação oficial. 

Blog Maycon Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE