terça-feira, 29 de abril de 2014

Soldado da PM morre em acidente de moto na BR-316 entre os municípios de Maranhãozinho e Governador Nunes Freire

Luciano Buás é recém formado a soldado da PM e era lotado na 12ª CI de Zé Doca

O soldado da Polícia Militar recém formado, conhecido como Luciano Buás morreu na noite desta segunda-feira (28), por volta das 22:00 h, em um acidente ocorrido na BR-316, entre os municípios de Governador Nunes Freire e Maranhãozinho, nas proximidades da fazenda do Antonio Neto.

Com o impacto da colisão Luciano veio a óbito no local
De acordo com as primeiras informações, Luciano Buás, de 19 anos, conduzia uma motocicleta, modelo Honda/CB 300 e colidiu contra uma caminhonete Hilux branca e com placa do município de Zé Doca. 
O policial seguia de Governador Nunes Freire para o município de Maranhãozinho, quando teria ocorrido o acidente. O motorista da Hilux que ainda não foi identificado fugiu do local após o acidente. 

Com o impacto da colisão, Luciano teve morte instantânea. O corpo do soldado foi encaminhado para o Hospital de Governador Nunes Freire. 

Luciano Buás é natural de Governador Nunes Freire e filho do sargento da PM Osmar e era lotado na 12ª CI de Zé Doca. Atualmente estava trabalhando no município de Maracaçumé. Luciano se formou soldado da PM no mês de fevereiro no município de Zé Doca, juntamente com mais 38 soldados.

(Foto: Blog do Italo Diniz)           Hilux envolvida no acidente sendo rebocada pela polícia

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE