quinta-feira, 27 de março de 2014

Jovem é assassinado durante assalto na BR-316, entre Zé Doca e Gov. Newton Bello


Jovem Alexandre encontrado morto na BR-316
Desaparecido desde a noite desta quarta-feira (26), o jovem Alexandre Cristian Silva de 28 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (27), por volta das 12h, na BR-316, próximo ao Povoado Rosilândia, entre os municípios de Governador Newton Bello e Zé Doca.

Alexandre retornava da cidade de Bom Jardim conduzindo uma moto modelo Honda/Titan, após ter ido visitar a namorada na cidade.

De acordo com as informações do Delegado Regional de Zé Doca, Dr. Jader Alves, informou que Alexandre foi encontrado sem vida por populares em um boeiro as margens da BR, próximo ao povoado. Para o Delegado, Alexandre foi vítima de assalto na estrada.

Para a concepção do Delegado Regional, Alexandre ao avistar os assaltantes na estrada tentou escapar do cerco dos assaltantes, onde possivelmente foi alvejado com um tiro abaixo do braço esquerdo. Após o ocorrido a moto da vítima foi levado pelos assaltantes.

Dr. Jader informou ainda, que esse é terceiro registro de assalto a moto na BR-316 entre os municípios de Araguanã, Zé Doca e Governador Newton Bello, sendo que esse foi latrocínio (Roubo seguido de morte).

Alexandre morava em Zé Doca, próximo a Delegacia Regional no Bairro São Francisco e era evangélico.
Corpo de Alexandre encontrado próximo ao Povoado Rosilândia

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE