sexta-feira, 28 de junho de 2013

Seis interdições nesta manhã de sexta-feira

Nada mais nada menos que seis pontos interditados no início da manhã de hoje em São Luís.
No Parque Florença na Avenida Principal, logo após a sede do Sampaio Correia, manifestantes queimam pneus na pista e ninguém passa. Eles reclamam dos buracos da via.
No São Raimundo o trânsito também está complicado por conta de outro protesto que acontece neste momento. Os motivos são os mesmos, problemas de infraestrutura, mobilidade urbana e segurança.
=A avenida dos Portugueses está intrafegável. Moradores do Anjo da Guarda e adjacências estão descendo para a Barragem do Bacanga. A mobilização que está ocorrendo é a concentração do Vem Pra Rua Itaqui Bacanga que estava marcada para as 7h da manhã.
No Paranã manifestantes já estão mobilizados na Avenida Principal e pedem melhores condições nas ruas e avenidas de acesso ao bairro.
A Estrada da Mata também está fechada. Lá o motivo do protesto é a falta de segurança. Moradores ficaram revoltados com o assassinato de uma menina de 10 anos morta com requintes de crueldade na última terça-feira na Vila Jota Lima.
Na BR 135 a situação está mais difícil ainda. Moradores da Vila Itamar interditaram a rodovia nos dois sentidos. Eles protestam e pedem a presença do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos. Enquanto isso eles prometem não abandonar o protesto. Com informações do Blog do Luís Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE