sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Hemetério Weba solicita recadastramento biométrico para região


O deputado estadual Hemetério Weba publicou em seu perfil no facebook que solicitou junto ao TRE e TSE a inclusão de nove municípios da região do Alto e Baixo Turi. O município de Governador Nunes Freire está incluído na solicitação do deputado.

Leia a nota completa:

Boa tarde amigos e amigas do facebook!

A iniciativa dos Tribunais eleitorais brasileiros em promover o recadastramento biométrico - onde o eleitor só poderá votar após a atualização de seus dados pessoais e a inclusão de foto e impressões digitais no sistema - torna as eleições transparentes, idôneas e livre de fraudes. Com o recadastramento, ninguém mais votará no lugar de ninguém.

Eu, fiquei feliz com a iniciativa e apoio a ideia. São Luis possui, atualmente, 678.070 eleitores e a exemplo do quem acontecendo em outros municípios maranhenses está realizando o recadastramento biométrico. O objetivo do TRE-MA é recadastrar todos os municípios maranhenses, mas é um processo que leva um certo tempo.

Motivado pela importância do assunto solicitei hoje ao TSE e TRE-MA, por meio de indicação, a inclusão na programação deste ano, de nove municípios maranhenses: Nova Olinda do Maranhão, Santa Luzia Do Paruá, Presidente Médici, Centro do Guilherme, Maranhãozinho, Governador Nunes Freire, Maracaçumé, Junco do Maranhão e Boa Vista do Gurupi.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE