sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Grávida morre por falta de leito em UTI em Imperatriz

Triste situação da saúde em todo o Brasil...

Do site da Difusora:

Mais um drama em família por conta do serviço na saúde pública. Desta vez, uma mulher morreu após complicações no parto.

Ana Paula estava com 36 semanas de gestação, ela tinha problemas de pressão e uma gravidez de risco. A mulher foi levada para o Hospital Regional Materno de Imperatriz no inicio da manhã desta segunda-feira (28), e passou o dia inteiro sentindo dores e perdendo sangue.

A cunhada afirma que durante o período que esteve no hospital, Ana Paula não recebeu atendimento.

Ela só foi atendida depois que o estado de saúde se agravou, quando foi levada para um quarto. Por causa da grande quantidade de sangue que perdeu, a mulher teve que receber bolsas de sangue.

A família, revoltada, fala que Ana Paula precisou ser levada para a UTI, mas o médico responsável pelo hospital disse que não tinha nenhum leito desocupado.

Desesperados com o quadro clínico da mulher, a família da jovem precisou pedir socorro a um hospital particular de Imperatriz. Os médicos também não conseguiram salvar a criança.

A produção da Difusora Sul procurou o diretor clínico do hospital, mas ele não foi encontrado para falar sobre o assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE