quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Eliziane considera absurda prisão de Cabo Campos

A deputada Eliziane Gama, terceira colocada no primeiro turno da sucessão municipal, disse nesta manhã de quinta-feira (25) ao blog que considera um absurdo a prisão do seu companheiro de chapa, Cabo Campos, sob suspeita de formação de milícia.

A deputada disse que passou o final de semana em Aragonã com sua família no interior do Estado e que foi surpeendida com a informação de que o seu candidato a vice estaria envolvido supostamente com formação de milícia.

"Cabos Campos é um militante social ativo, vei a ser nosso vice por conta de sua militância e não acredito que possa ter se envolvido com o que está sendo acusado. Para mim há um exagero na prisão dos militares", enfatizou.

A parlamentar disse qinda que os militares que apoiaram sua candidatura no primeiro turno são pessoas que em nenhuma hipótese se envolveria com milícia.

Eliziane negou que tivesse se ausentado de São Luís por conta de viagem à Europa e voltou a anunciar sua neutralidade no processo.

"Eu estava me sentindo muito cansada após a eleição e resolvi descansar na minha cidade, Aragonã, com minha família", esclareceu.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE