quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Edivaldo confirma presença no debate da Difusora


Os candidatos Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e João Castelo (PSDB) voltam a se enfrentar nesta noite de quinta-feira (25), a partir das 21h, no debate promovido pela TV Difusora,  e amanhã (26), às 23h, na TV Mirante.
Espera-se que a oportunidade seja aproveitada para os postulantes apresentarem suas propostas para administrar a cidade pelos próximos quatro e não repita o ocorrida na Rádio Mirante quando João Castelo esqueceu os temas em debates para insistir apenas em falar sobre  uma suposta milícia.   
Líder disparado em todas as pesquisas já realizada até agora, Edivaldo adiantou que defenderá nesta noite de quinta-feira propostas e discutirá os problemas de São Luís. “Vamos discutir a cidade,” disse.
Antes de enfrentar o adversário no debate desta noite, Edivaldo teve ontem um dia agitado e de muita atividade de campanha. Percorreu os bairros próximos ao centro da cidade como forma de manter a dianteira na corrida pela prefeitura.
Lideranças políticas de oposição também participaram do momento, espalhando a onda de renovação política em São Luís. Vereadores como Bárbara Soeiro (PMN), Rose Sales (PCdoB) e Roberto Rocha Júnior (PSB) marcharam pelas ruas convidando a população a confirmar a vitória do vermelho no próximo domingo.
Em entrevista concedida durante a caravana, Edivaldo falou sobre como planeja administrar os recursos públicos em sua gestão, estabelecendo uma gestão participativa e de transparência.
 
“Nós sabemos que a prefeitura tem recursos. Mas é preciso otimizar o controle desses recursos e aplicar o dinheiro da forma correta. Nosso Plano de Governo traz a proposta do orçamento participativo, em que o cidadão poderá dar a sua sugestão de aplicação do dinheiro público

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE