sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Dino entra de férias para participar mais ativamente da campanha de Edivaldo


O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), inicia nesta sexta-feira (14) o período de férias regulamentares e vai aproveitar e vai aproveitar os 30 dias longe da estatal para participar mais ativamente da campanha do candidato da coligação "Muda São Luís, Edivaldo Holanda Júnior".   
Segundo informaram assessores do PCdoB, Dino desembarca em São Luís amanhã (15) e ficará até o resultado final do primeiro turno das eleições 2012. “Ele está vindo para reta final da campanha e vai se engajar nas atividades da coligação”, disse um graduado representante do partido.
O líder da oposição maranhense à oligarquia do senador José Sarney e ao governo municipal do candidato João Castelo é o principal apoiador da eleição de Edivaldo e vem para ajudá-lo a garantir a passagem para o segundo turno.
Consolidado na segunda colocação da corrida pela prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda vem sendo vítima de ataques furiosos do candidato Washington Oliveira, mas mantém a sobriedade e vai começar veicular inserções no horário da propaganda eleitoral mostrando ao eleitorado que tudo não passa de calúnia de quem sabe que vai perder e não se conforma.   

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE