quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Deputados condenam baixaria de Washington contra Edivaldo


Os deputados Rubéns Pereira Júnior (PCdoB) e Othelino Neto (PPS) usaram a tribuna da Assembleia Legislativa nesta manhã de quarta-feira (12) para condenar a baixaria do candidato Washington Oliveira (PT) contra Edivaldo Holanda Júnior (PTC), no horário da propaganda eleitoral.  

Rubéns Júnior lamentou que o PT sarneisista, comandado por Washington, que dizia que iria mudar o governo Roseana por dentro, na prática, está sendo mudado pelo PMDB de Ricardo Murad, está completamente desfigurado e partiu para mentir e calunir Edivaldo Holanda, práticas comum ao secretário de Saúde.

Júnior condenou o baixo nível da propaganda eleitoral do vice-goverador e informou ao plenário que Edivaldo defendeu e votou a favor da política salarial do governo da presidente Dilma, que permitiu ganho real aos trabalhadores, ao contrário do que tenta passar para a população as inserções do candidato do Palácio do Leões.

Para Rubéns Júnior, colocar a fotografia do jornalista Décio Sá, assassinado covardemente na Av. Litorânea em abril deste ano, para tentar associá-la a Edivaldo é desespero, pois trepudia com a morte do profissional de imprensa.

"É bom lembrar que os prefeitos que estão na lista do agiota que está preso são todos da base do governo, portanto, antes de agredir Edivaldo com calúnias, deveriam olhar para o próprio umbigo", enfatizou Júnior.

O deputado Othelino Neto condenou a baixaria do representante da oligarquia. "Eu pensava que o problema do Washington é porque ele era um picolé de xuxu, aquilo sem cheiro e sem sabor, mas ele agora está mostrando que não tem limite, que faz qualquer coisa pelo poder", condenou. 

Segundo Othelino, permitir a veiculação da calúnia contra Edivaldo expressa bem o grau do desespero do candidato, que começou mal, está mal e vai acabar a campanha muito mal, mesmo usando as máquinas dos governo federal e estadual.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE