quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Coligação "Muda São Luís", rebate acusações de Washington


O candidato da coligação "Muda São Luís, Edivaldo Holanda Júnior emitiu nota oficial na tarde desta terça-feira (11) rebatendo as acusações do candidato Washington Oliveira veiculadas no horário da propaganda eleitoral. Abaixo a íntegra da nota.
Nota ao povo de São Luís
A coligação Muda São Luís dirige-se à população para manifestar indignação com as mentiras e calúnias divulgadas nos últimos dias no horário reservado à propaganda eleitoral e através da internet pelo candidato Washington Oliveira (PT). Ao mesmo tempo, informa que as medidas legais cabíveis, inclusive na esfera criminal,  já foram adotadas para que a baixaria não se instale de vez no processo eleitoral em curso.
O candidato da coligação, deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC), faz uma campanha limpa, propositiva, sem nenhum tipo de ataque pessoal. Pauta-se sempre com atitude de respeito ao eleitor e aos adversários. E, mesmo diante dos ataques caluniosos que vem sofrendo, continuará propondo aos eleitores um jeito novo de fazer política e de governar.
Diante dos ataques e em respeito aos cidadãos e cidadãs de São Luís, é importante esclarecer de uma vez por todas:
1)      O deputado Edivaldo Holanda Júnior assinou a CPI para apurar a atuação do Sr Carlinhos Cachoeira, bem como apoiou e apoia todas as iniciativas que visam o combate à corrupção;
2)      O deputado Edivaldo Holanda Júnior votou favoravelmente ao aumento real do salário mínimo proposto pela presidenta Dilma, de cujo Conselho Político ele participa. Com o aumento, foi possível dar ao salário mínimo o maior poder de compra de toda a história. 
3)      O deputado Edivaldo Holanda Júnior votou favoravelmente ao parecer do relator Aldo Rebelo sobre o novo código florestal, relatório este fruto de muito debate na sociedade e no parlamento brasileiros.
Os eleitores de São Luís merecem respeito. Não aceitam que uma campanha eleitoral deságue para ataques pessoais baseados em mentiras, deturpações de fatos e calúnias. Espera-se da Justiça Eleitoral que puna os que a afrontam  e do candidato Washington Oliveira, que não leve a sua campanha de uma vez por todas para a vala da baixa política.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE