terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

TRABALHO NO LEGISLATIVO COMEÇA COM TROCA DE FARPAS ENTRE PARLAMENTARES



Começou quente o primeiro dia de trabalho do novo plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, com trocas farpas pesadas entre os deputados Duarte Júnior (PCdoB) e César Pires (PV). Foi o primeiro embate entre governo e oposição.

O que prometia ser apenas mais um discurso sobre os novos parlamentares acabou se transformando em troca de acusações entre parlamentares do governo e da oposição logo no início da presente legislatura por conta de querelas de passado não muito distante.

Em discurso na tribuna, César Pires se dirigia aos novos parlamentares e, de passagem, resolveu dá uma alfinetada em Duarte Júnior, criticando seus pronunciamentos nas redes sociais, dando início ao bate-boca.

Duarte reagiu revelando que o parlamentar do Partido Verde lhe pedia favores no Procon e no Viva e César, o que provocou uma reação dura de Pires, que sugeriu que Duarte pediria propina quando presidente do Procon, e atacou: “você não tem capacidade técnica para fazer o enfrentamento aqui. Você é um péssimo advogado”.

O deputado do PCdoB, em resposta a acusação, afirmou que tem currículo e trabalho, diferente de outros deputados com mais mandatos, associa o conhecimento á prática.

Os dois só aliviaram nas farpas quando o deputado Glaubert Cutrim, que dirigia os trabalhos, solicitou moderação nos ataques, mas o episódio mostra que esta legislatura que está iniciando promete forte emoções nas próximas sessões ordinárias.

Via Jorge Vieira

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE