terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Educação faz seminário de Boas-Vindas aos professores para abertura do ano letivo em Godofredo Viana



A rotina movimentada de aulas para os estudantes da rede municipal de ensino se inicia em Março,mas para os professores o ano letivo já começou. A secretaria Municipal de Educação deu inicio na manhã desta segunda feira (04) aos eventos de boas vindas aos educadores com a realização do I seminário preventivo com tema: O desafio da promoção da saúde dos professores. 

A palestra foi ministrada pelas profissionais: Dra. Thália (psicóloga) Dra. Suellem Paixão (fisioterapeuta), Hilma Paixão (nutricionista) e a Educadora física Danielle Nogueira. Os temas abordados foram: síndrome de Burnout, a terapia do bom humor, sedentarismo e alimentação saudável.

Secretária de Educação

A Secretária de Educação, professora Leia Guimarães, falou sobre a relevância do papel do professor na comunidade escolar e tratou sobre o trabalho realizado pela Secretaria e da Base Nacional Comum Curricular. Na oportunidade, a Secretária desejou boas vindas aos professores e afirmou que, “até o final de Fevereiro as escolas estarão prontas para receber os alunos com carinho, e a expectativa é de um excelente ano letivo”

A secretaria destacou ainda a construção da nova escola do Bairro de Fátima e a ampliação da Escola Francisca Pereira Borges que ganhará mais quatro salas de aula. Cerca de 150 professores da rede municipal de ensino participaram do Seminário.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana