sábado, 16 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Santa Helena promove ação de Saúde Bucal com crianças da área rural


A prefeitura de Santa Helena em parceria com a secretaria de saúde e equipes do PSF (Programa Saúde da Família), realizaram mais uma ação no Povoado Costa – Polo Rosário.


A ação buscou mostrar às crianças e aos adultos a importância da saúde bucal. O objetivo é conscientizar sobre os prejuízos do alcoolismo e tabagismo no organismo, com excelentes profissionais e empenho de toda uma equipe.

A população atendeu ao chamado e compareceu à escola da comunidade para que pudessem ser passadas todas as informações através de palestras e pudessem receber os atendimentos.

“O prefeito Zezildo Almeida sempre recebeu muito carinho das crianças e foi uma promessa dele dar atenção especial a elas, levando a humanização dos serviços em saúde nas bases, onde de fato estão as pessoas que mais precisam do poder público. Esse sucesso nos trabalhos da odontologia pública de Santa Helena é o reflexo da promessa do prefeito sobre humanização em saúde. Além disso, marca uma nova era de investimento no cidadão com foco na prevenção às doenças e promoção à saúde”, disse o secretário de saúde,Fábio Silva .

Prefeitura de Santa Helena – união, trabalho e compromisso.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE