segunda-feira, 24 de setembro de 2018
Wanderson Salazar foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça.


Wanderson Salazar da Silva foi preso nessa sexta-feira (21). (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Imperatriz (DHPP/SHPP), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretado em desfavor de Wanderson Salazar da Silva, nessa sexta-feira (21). Ele é suspeito de estuprar e assassinar uma mulher de 57 anos de idade, que não teve sua identidade divulgada a pedido da família.

Os crimes aconteceram dia 1º de abril de 2013, no bairro Jussara, em Imperatriz. Os indícios de autoria apurados em desfavor de Wanderson Salazar ocorreram após um exame de DNA realizado pelo Instituto de Genética Forense (IGF), da Polícia Civil.

O exame comprovou que o material biológico coletado na cena do crime pertencia ao investigado, que desde a época do crime, estava foragido. O Inquérito Policial já foi devidamente concluído e remetido ao Poder Judiciário.

Após o cumprimento ao mandado de prisão, o suspeito agora está À disposição da Justiça. Wanderson Salazar foi encaminhado para Unidade Prisional, onde aguardará o trâmite da ação penal.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog