quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Sem atendimento, paciente agoniza em hospital de Santa Rita



Caos na Saúde de Santa Rita fez com que um paciente, cujo nome não foi divulgado, agonizasse nas dependências do hospital da cidade. Um vídeo gravado no momento em que o homem passava mal foi publicado nas redes sociais.

Segundo mostra as imagens, o paciente estava sendo reanimado por uma mulher, enquanto a equipe de enfermeiros executava outras tarefas.

O homem, que estava filmando o descaso, avisa aos profissionais sobre o fato, mas os mesmos nada fazem. No vídeo, é possível perceber o desespero da acompanhante do paciente, que parece ter pedidos os sentidos por falta de atendimento rápido e eficiente.

“Não tem ninguém no hospital, não tem fila. Tem quatro pessoas aqui, e olha o paciente, olha a condição dele. Não tem ninguém no hospital. Só ele”, denuncia o homem que está gravando o vídeo.

Nesse momento, ele anda pelo hospital e mostra todos os funcionários se escondendo da câmera. “Esse aqui é o hospital de Santa Rita. Todo mundo se esconde nessas horas. Vamos procurar o povo. Olha o tanto de funcionário aqui, e o cara tá morrendo. Está ao vivo no Facebook”

O homem volta a pedir socorro: “Tem um cara morrendo sozinho ali. Aqui é o hospital Maria Helena, em Santa Rita. O cara tá morrendo aqui sozinho. Vou lá de novo. Aqui em santa Rita é assim. Olha a situação ai”.
Já no final da gravação, o paciente aparece quase sem vida.

Até o momento, a Prefeitura de Santa Rita não se pronunciou sobre o caso. Assista ao vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE